#080f2d

#082761

REQUERIMENTO 13 – VOTO DE APLAUSO

REQUERIMENTO 13 – VOTO DE APLAUSO

Data da Notícia: 5 de junho, 2025
Última Modificação: 5 de junho, 2025

Requeiro a Vossa Excelência que, após apreciação pelo Plenário, nos termos regimentais, seja concedido Voto de Aplauso à Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal do Congo – PB, Flávia Emanoela Souza Pereira Quirino, em razão da realização da primeira edição do evento “Congo Tá na Moda”, ocorrido nos dias 17 e 18 de maio, na cidade do Congo, no Cariri paraibano.

A referida iniciativa representa um significativo avanço para o setor da moda e para a economia criativa, promovendo a valorização do talento regional e incentivando o empreendedorismo, a inovação e a criatividade. O evento reuniu profissionais do segmento, proporcionando capacitações, desfiles e oportunidades de negócios, consolidando-se como um marco para o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Considerando a relevância desta iniciativa para a comunidade local, solicito que, após aprovação, o presente Voto de Aplauso seja encaminhado como forma de reconhecimento institucional, destacando o mérito da gestão e o impacto positivo gerado na cidade.

LINK DA MATÉRIA https://getpublic.inf.br/system/publicacao/materia/20250605121526/?link=CMSU

×
Caso o conteúdo da página não abra, Clique Aqui!